Pular para o conteúdo principal

Juliana Nishiyama - Você vive na "crise"?

Hoje resolvi abordar este tema devido a ver tão tristemente a "tal crise", que avassala os pensamentos, emoções e sentimentos da humanidade, infelizmente de uma forma bem generalizada. Sim, eu disse pensamentos, emoções e sentimentos. Não a vida, propriamente dita. Eu quero que você neste momento analise: em que profundidade a tão falada crise afetou ou afeta literalmente seu momento? Seu presente? E se afeta, você irá abraçar isso como uma vítima ou irá aproveitar isso como uma transformação, mesmo que sutil?

Tenho visto pessoas mais falarem, do que efetivamente vivenciarem isso. De fato, hoje, o país e o mundo enfrentam uma dificuldade política-socio-econômica mais acentuada, o que já aconteceu outras vezes e poderá acontecer novamente. Desde que o mundo é mundo as crises são uma constante. O que realmente existe é uma imensa crença negativa e em massa de que a crise está afetando terrivelmente a vida de todos. E isso infelizmente acaba acontecendo devido a ressonância. Você traz para si aquilo em que coloca foco.
 


Tendo em vista o que falamos e aprendemos todos os dias de que você é o único responsável por sua vida, procure se questionar se realmente é efetivo que fatores externos podem modificar o seu percurso. E de tudo o que vive ou cria. Não é o governo. Não é a sociedade. Não é o dinheiro. Não são as pessoas. Nada externo pode interferir, influenciar ou corromper sua vida se assim você não permitir. Você é o que pensa. O que sente. O que vibra. O que faz. O que emana. O que fala.
 


Sobre o que você tem pensado sentido, vibrado, feito, falado sobre a crise? Ela é uma verdade em sua vida?
 


Crise é renovação. É um momento de profunda transformação. É um período onde tudo renasce. Jamais depois de uma crise as coisas voltam a ser como eram antes. Tampouco piores. Tudo evolui. Lentamente ou não. 
Dificultosamente ou não. Dolorosamente ou não. O que você não entende é que esse "ou não" depende apenas de como você deseja olhar para isso. Silencie agora seus pensamentos. Imagine que é hora de purificar. De deixar o velho ir para que o novo possa chegar. Confie que existe uma inteligência superior cuidando para que tudo o que está acontecendo seja para um bem mais elevado. Creia. Não se deixem impregnar pela velha crença de que a vida é dura. Que é uma luta. Porque não é. Tudo é o que você acredita que é.

Logicamente que não ignoramos os reais problemas do mundo. Da miséria, do sofrimento, da fome, das guerras. Porém ao invés de ressaltarmos tais problemas de uma maneira ainda mais sofrida, ideal seria que emanássemos amor, compaixão, perdão e luz para todos os nossos irmãos. E que eles possam receber suas mais sinceras vibrações. Eu desejo de meu coração que você possa lidar com sua crise. Que você possa de dentro dela extrair o que há de mais valioso. Que é o seu brilho. Que é ser quem você é em plenitude e verdade. Que é a sua mestria. Que é Deus em você. Utilize este momento para fazer o que de melhor você pode fazer pelo mundo.  Que é sua reforma íntima, sua autotransformação.

Beijos de Luz.


Juliana Nishiyama

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest