Pular para o conteúdo principal

113º Prg. Sol do Everest: Tratamento à distância com a Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica

Programa Sol do Everest


(Recomendamos ir direto ao Programa com 
sequência automática acessando o link abaixo) 
http://bit.ly/1zpq62g

113º Programa - "Tratamento à distância com a Psicoterapia  Reencarnacionista e Regressão Terapêutica"

* Como funciona o tratamento: *

Olá Amigos (as)!

No ano passado tive a oportunidade de desenvolver um projeto de tratamento à distância com a Psicoterapia Reencarnacionista e a Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzida pelos Mentores Espirituais) com excelentes resultados.

Já faz alguns anos que a Psicoterapia Reencarnacionista pode ser feita à distância para determinados casos através de uma terceira pessoa que se põem no lugar de quem faria fisicamente o tratamento.

Quais são os perfis mais comuns que se encaixam nesta modalidade do tratamento?

Pessoas gravemente doentes, incapacitados de se locomoverem, dependentes químicos de qualquer substância prejudicial a saúde (licitas/ilícitas), morando em cidades/estados/países distantes e outras situações mais especificas.    

Neste ano de 2015 estou abrindo esta nova frente de atendimento, que procede da seguinte forma:


O tratamento consiste em 6 Atendimentos, veja a seguir como funciona:

(1ª Consulta - Vídeo Conferência - Skype + 2º Regressão* + 3° Regressão + 4º Re-consulta* - Vídeo Conferência – Skype + 5º Regressão + 6º Re-consulta - Vídeo Conferência - Skype).

Quando acabar o tratamento de 6 atendimentos em conversa podemos analisar a renovação de mais um “Tratamento de 6 Atendimentos” se assim achar necessário e vamos seguindo até a pessoa se sentir apta a se dar Alta (no que originou sua busca pelo tratamento).

* Regressões: São sempre gravadas digitalmente e enviadas por e-mail durante o tratamento.

* Re-consultas: São conversas/revisões em que falamos sobre as regressões terapêuticas que foram feitas para ti à distância através dos seus Mentores Espirituais, os entendimentos, compreensões, os por quês, objetivos, os sentidos das recordações que foram mostradas e encaixamos os pilares fundamentais da psicoterapia reencarnacionista. Desta forma vamos desenvolvendo o tratamento.
                               
Intervalo entre atendimentos: A cada semana, dezena ou quinzena.

Duração: Consulta/Re-consulta é 1h e a Regressão Terapêutica de 2h.

Atendimentos: 2ª, 3ª, (somente de 4ª o último horário é às 18h),  5ª, 6ª e Sábado (Horários: 10hr às 19hr)

Valor do Tratamento pelo e-mail: contato@soldoeverest.com.br

Jefferson L. Orlando



Apresentador: Jefferson L. Orlando é Psicoterapeuta Reencarnacionista, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest (Canal YouTube), Colunista do site Somos Todos Um (Stum) e Horóscopo Virtual (UOL), Palestrante, Ministrante, Outorgado pela Magia Divina, Projetor Extrafísico e Espiritualista. Seu objetivo é auxiliar as pessoas a encontrarem seu caminho de evolução consciencial, desenvolvimento da espiritualidade, missões de alma, prosperidade e alegria plena em suas vidas.

Reside e atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzido pelos Mentores Espirituais) e Bioenergético Anímico-Mediúnico através das Mandalas pela Magia Divina.

Programa Sol do Everest  surge também para completar o objetivo de abordar assuntos de importância na existência do ser humano, como o discernimento, consciência, reflexão e temas espiritualizados a partir de um enfoque universalista.

Sempre com uma abordagem diferenciada, com uma linguagem simples, seguindo uma visão realista, sem perder a referência nos ensinamentos dos grandes sábios da história e os sábios do nosso tempo atual.

Lista de todos os programas já gravados estão na seção Programa Sol do Everest - Acesse o link: http://bit.ly/1sdmzBB

Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest