Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - Coração de Alegria.


Sabe aquele brilho?

Que brilho?

Ah... Você sabe...

É o brilho no olhar!

Aquele que faz o coração pular de alegria!!!

E como anda seu brilho no olhar?

Ótimo, bom ou mais ou menos?

Se estiver ótimo, eu digo: Maravilha você está no caminho certo

Se estiver bom, eu digo: É preciso melhorar, pois você sabe que pode mais do que está fazendo.

Agora se estiver mais ou menos, eu digo: Opa... É preciso prestar muita atenção, pois não deves viver mais ou menos... Olhe para dentro, vai se encontrando, faça novas escolhas e comece a resgatar seu brilho no olhar.

Se alguém disse que era tarde, eu digo que é tempo!

Se alguém disse que não conseguiria, eu digo que conseguirás!

Se alguém disse que não ti conheces, eu digo que ainda não conheceu tudo!

Chegou a sua hora!

Não foi ontem!

E nem será amanhã!

É agora!

Faça desta encarnação a melhor de todas já vivenciada pelo seu Espírito!

Diga um basta para os outros!

E quando digo os outros, digo todos...

Agora é você com você mesmo!

Dentro do seu coração espiritual há muito mais potenciais do que possa imaginar.

Confie e faça sua caminhada de alma...

Pois essa ninguém pode fazer por você.

Essa é sua missão!

Amor
Determinação
Confiança

Jefferson L. Orlando
São Paulo, 20 de outubro de 2014



Site: www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest