Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - Por que você foi encarnar bem aqui no Brasil?


Enquanto isso no Brasil o clima/energia está cada vez mais pesado, mas aqui em São Paulo nas últimas semanas está tão pesado que é possível cortar com uma faca!

Infelizmente precisaremos chegar ao fundo do poço, para pegar impulso e voltar para a superfície começando tudo de novo.

Sobre o sindicato/categoria dos metroviários de forma geral, estão com uma paralisação totalmente irresponsável, egocêntrica e sem nenhuma consciência de sua missão de alma coletiva para com a população da 5ª maior cidade do Planeta Terra, são milhões de pessoas prejudicadas com essa greve desumana. Não somente os usuários do metrô, mas toda uma cidade, suas vias e engrenagens!

Milhões de famílias, crianças, adultos, idosos foram prejudicados em todos os sentidos, desde pessoas em tratamentos médicos que não conseguiram chegar aos hospitais até simplesmente irem para seus trabalhos ou suas casas.

Até quando a impunidade irá reinar nas cidades e é claro no Brasil?

Está claro que precisaremos de décadas e décadas para um país mais honesto, educado, igualitário, consciente e digno para se viver.

O Brasil é um país maravilhoso, porém seus governantes são um desastre para a população.

Votar diferente?

Quais são as opções?

Praticamente tudo a mesma coisa, porém com uma pequena diferença aqui outra ali, ou seja, levará muito tempo para as mudanças importantes acontecerem...

E para finalizar: Por que você que está lendo este texto foi encarnar bem aqui no Brasil?

Fica a reflexão para isto também!

Não há acaso onde o espírito encarna, desde a família inicialmente até o país.

Tudo tem um motivo certo.

Jefferson L. Orlando

Site: www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest