Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges - Há algo mais... Um amor. Uma luz. – XIII (Recebido espiritualmente)


(Curando as Asas das Águias do Grande Espírito)

O espírito é como uma águia; pode voar bem alto.

No entanto, muitas vezes, por diversos motivos, permite que o mundo quebre suas asas. E, por isso, perde a fé e desaprende a voar.

Isso acontece com muita frequência!

Da mesma forma que a águia conhece os ventos e sabe planar com maestria, o espírito também pode planar acima de suas emoções e elevar-se às alturas da serenidade do Grande Espírito...

E pode conhecer os ventos e escutar suas mensagens com o coração.

E, além disso, pode guiar o seu voo como os espíritos luminosos fazem.

Porque, para ir para o alto, é necessário desprender-se de tudo aquilo que é pesado... E os ventos ensinam a arte da leveza e varrem a poeira do passado, porque é preciso seguir em frente.

Nesse mundo, há muitos espíritos com o coração dolorido e as asas quebradas. Porque deixaram o orgulho e a mágoa pesarem muito em suas escolhas e em seus caminhos. E, sem a devida leveza, deixaram de escutar os ensinamentos dos ventos da vida e perderam o respeito pelo Grande Espírito.

Perderam-se em trilhas estranhas e distantes do valor de seus corações. E suas asas se quebraram!

Por isso, hoje estou aqui, sentado no chão do seu quarto, junto com você. E peço-lhe para orar a favor de todos aqueles que desaprenderam a voar... Para que o Grande Espírito ilumine suas trilhas e cure suas asas.

Você está descalço, e eu também. Então, podemos unir nossos corações, como irmãos, e viajarmos juntos pelas trilhas da cura.

Eu e você, planando pelos ventos da vida, como águias do Grande Espírito... E, pela inspiração d’Ele, curando espiritualmente os corações tristes.

Os ventos me disseram: “Cure as asas dos espíritos doloridos, no mundo dos homens e no plano espiritual.”

E, por isso, eu vim até você, para orarmos juntos, em dois planos ao mesmo tempo, pela cura de muitas asas feridas.

Então, ore comigo, irmão, naquela alegria que só o Grande Espírito sabe... Porque nós estamos descalços e unidos, em espírito, de todo coração.

- Um Servidor do Grande Espírito -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges*)

P.S.:
Como viver sem amor?
Sem decisão e sem desprendimento?
Sem coração e sem honra na jornada?
Sem pensar na Força do Espírito?
Sem respeitar a Força do Vento da Vida?
E sem respeitar a si mesmo – e, consequentemente, aos outros?
Só o Grande Espírito conhece o que está dentro de cada Ser.
E Ele sabe como curar as asas quebradas e os espíritos doloridos.
Então, que o coração fale com Ele, em espírito e verdade.
Há algo mais... Um Amor. Uma Luz.
Porque voar é preciso...

Paz e Luz.

- Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.

- Notas:
* Essa mensagem é a transcrição do que me foi passado espiritualmente por um mentor extrafísico que se apresenta como um índio pele-vermelha. Ele apareceu no meu quarto enquanto eu estava sentado no chão. Então, ele sentou-se junto comigo e me disse tudo o que está transcrito aqui. E, de quebra, ainda me ensinou uma prática espiritual muito interessante (que não tenho como inserir no contexto desse material).

☼ Wagner Borges – nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual, e também do Jornal O Legado.
É escritor - autor de onze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo.
É colunista de vários sites na Internet: SomosTodosUm , Revista Sexto Sentido, Revista Caminho Espiritual, Revista Cristã de Espiritismo, site IPPB: www.ippb.org.br, dentre outros.
É radialista – apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo – 95.7 FM.

Para ver vídeos e ouvir áudios do Wagner Borges, acesse sua sessão em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - www.youtube.com/playlist?list=PLFC3C6B292A9EE69

Site: www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest