Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - Beija-flor



Hoje eu estava voltando do trabalho...

E saindo da estação do metrô...

Eu o vi, lindo e sutil...

Ninguém o percebeu naquele lugar de correria e estresse constante...

Mas eu vi!

Ele queria sair de lá, mas estava aprisionado pelos grandes vidros do local...

De imediato senti uma compaixão profunda com aquela situação...

Eu decidido ajudar de alguma forma...

Saí pela porta automática de controle...

Do lado de fora me concentrei com a energia dele...

Firmei minha mente e enviei meus pensamentos...

Vem para cá! Onde eu estou você se libertará!

Em alguns segundos, ele veio exatamente na minha direção...

Passou por cima da minha cabeça...

Voando rumo a sua essência divina...

A liberdade!

Naquele momento eu sentia...

Felicidade por estar vivo...

Alegria por interagir com um ser tão delicado como um beija-flor...

Por ter olhos para enxergar os sinais da vida...

E entender que todos os seres vivos formam uma única energia...

Uma conexão muito mais além do que o intelecto...

Onde a máxima atinge tudo e todos...

Tocando na grande força vital...

Deus.

Jefferson L. Orlando


Site: www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest