Pular para o conteúdo principal

Martin Schulman - Os Planetas Retrógrados.


Os Planetas Retrógrados não apenas fazem o indivíduo voltar para o ontem, o último mês e o último ano, como também provocam a regressão para vidas anteriores, cujas memórias trazem fortemente para a atual encarnação.

Estas memórias representam acontecimentos específicos ou indivíduos que eram suficientemente significativos em outra vida para, ainda, atualmente, possuírem influência sobre a pessoa. 

Sempre que um planeta Retrógrado aparece no horóscopo, o indivíduo não avança na seqüência do tempo, junto com o resto de seu mapa natal. 

Ao contrário, ele continua tentando solucionar circunstâncias anteriores que ainda parecem inacabadas.

Nestas áreas específicas de sua vida não parece haver uma demarcação entre uma vida e outra. Suas memórias são tão intensas que ele nem mesmo as reconhece como tal; para ele, elas parecem ser o presente. 

Contudo, ele está vivendo uma fase sombria de outra zona de tempo, cujo irresistível magnetismo parece até mesmo mais importante do que sua vida atual.

Martin Schulman

Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: 
www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança