Pular para o conteúdo principal

Silvia Schmidt - É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.


Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.


Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

Tudo depende só de mim.

Silvia Schmidt

Site: www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: 
www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança