Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges - Semeando Luz – VII*


A Árvore do Bem só cresce no discípulo espiritual que aduba a “terra de si mesmo” com o Amor e a Luz.
O darma** só floresce no coração daqueles que sabem que todo trabalho digno provém do Alto.
A senda espiritual está aberta para todos, mas só avançarão nela aqueles de têmpera forte e coração generoso.
O Senhor Krishna não é atraído por chantagens emocionais - e nem por arroubos místicos, não!
Ele gosta de estar junto daqueles que pontificam no darma - e que fazem o Bem sem olhar a quem.
Quem julga a jornada alheia, perde o rumo de sua própria jornada.
Por isso o Senhor abençoa a todos aqueles que florescem bem no serviço da Luz e que sabem que só Ele é que pode aferir o valor espiritual de alguém.
Nada é por acaso!
O Senhor os colocou juntos para a consecução do trabalho digno entre os homens da Terra... Portanto, vocês são irmãos de jornada - são sementes de Luz.
E o Chefe do trabalho é só um: o Senhor!

Om Krishna Om!

- Ananda*** -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges* – Caxias do Sul, 27 de outubro de 2013.)

- Notas:
* Esses escritos foram recebidos um pouco antes do início de uma palestra sobre as experiências fora do corpo, no espaço Semeando Luz - que é um grupo espiritualista que realiza um excelente trabalho de cura na cidade de Caxias do Sul, na serra gaúcha -, e direcionados para os participnates da casa.

Obs.: As seis partes anteriores desse texto estão postadas no site do IPPB, e podem ser acessadas nos seguintes endereços específicos:
Parte I -
Parte II -  
Parte III -
Parte IV -
Parte V -
Parte VI -

**
Darma – do sânscrito “Dharma” – dever, missão, programação existencial, mérito, bênção, ação virtuosa, meta elevada, conduta sadia, atitude correta, motivação para o que for positivo e de acordo com o bem comum.

*** Ananda - mentor extrafísico ligado às vibrações espirituais de Krishna.

Obs.: Em sânscrito, a expressão Ananda se refere a um estado de bem-aventurança espiritual. Por isso muito mestres e discípulos adotam-na como nome iniciático ou iogue.

☼ Wagner Borges – nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual, e também do Jornal O Legado.
É escritor - autor de onze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo.
É colunista de vários sites na Internet: SomosTodosUm , Revista Sexto Sentido, Revista Caminho Espiritual, Revista Cristã de Espiritismo, site IPPB:www.ippb.org.br, dentre outros.
É radialista – apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo – 95.7 FM.

Para ver vídeos e ouvir áudios do Wagner Borges, acesse sua sessão em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - www.youtube.com/playlist?list=PLFC3C6B292A9EE691
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest   

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest