Pular para o conteúdo principal

Saulo Calderon - Curto e Grosso.


Eu hoje estava andando de bicicleta aí parei num sinal para esperar.

Um evangélico veio com um panfleto e perguntou:

Aceita a sua salvação, a palavra de Deus?

Eu respondi bem humorado:

Não obrigado, prefiro ficar perdido sem palavra alguma!

Ele:

Mais cedo ou mais tarde você vai se arrepender, espero que não seja antes de Satanás te encontrar!

Eu:

Quando acontecer vou levar um panfleto da perdição pra você!

-----

A questão é que tudo parece uma imensa lavagem cerebral e inclusive uma grande afronta.


É respeitável até certo ponto isso, pois no fundo a intenção deles é nos salvar.


Mas é meio que arrogância achar que todos estão perdidos e que ele achou o único caminho certo e que vou achar satanás se não ouvir a grande solução da vida!


Todo dia me questiono e procuro pensar sobre até onde estamos imersos em situações de hipnose ou bitolação!


Eu mesmo me questiono diariamente. 


E se não fosse a projeção astral, seria ateu!


E olha que por vezes desconfio de mim mesmo e tenho que fazer testes.


Direto saio do corpo e fico em pé ao lado da minha cama pensando:

Será que não sou doido?

E respondo lúcido:

Sou um doido muito beleza, pois estou absolutamente acordado!

Todo dia faço testes e estou inclusive adicionando no novo curso experimentos em pequena escala.

E não é só no meio da igreja não que existe essa bitolação.

No meio empresarial, nas Pirâmides, no meio político, no processo de alienação para o consumo, etc, etc…

Todos nós estamos com vários tipos de lavagens cerebrais e muitas delas não percebemos.

É preciso sempre colocar em cheque as nossas crenças e deixar o orgulho de lado.

Só assim podemos acordar e transformar sem ilusão o homem cego em alguém que pisa mais firme no chão!

Saulo Calderon*

* Saulo Calderon, para saber mais sobre seu trabalho com a Projeção Astral:
 www.viagemastral.com 


Site: www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest