Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges - GANDHI*, BORBOLETA DE KRISHNA – III


Foi durante uma viagem fora do corpo**, lá em cima, na Casa das Estrelas, que eu o encontrei... Ele estava sentado e de olhos fechando, meditando.
Em torno dele havia aquela atmosfera de Luz pacífica, típica dos Seres que estão em Paz consigo mesmos.
Então, sentei-me perto dele, fechei os olhos e também entrei nas ondas da meditação... Depois, quando voltei ao estado de percepção normal, notei que ele me observava serenamente. E aí ele sorriu e abraçou-me, como quem recebe um velho amigo.
E, no abraço dele, eu me senti envolvido nas ondas da Paz...
E ele me disse: “Meu filho, que bom você ter vindo justamente neste dia. Porque, nesse exato momento, as hostes extrafísicas do Senhor estão trabalhando e resgatando muitos espíritos sofredores.
Esse tipo de atividade é feito regularmente, tanto nos bastidores do mundo quanto nas regiões densas do plano espiritual - e visa aliviar a carga psíquica que pesa sobre a humanidade desavisada dos valores conscienciais perenes e verdadeiros.
Algumas entidades desencarnadas estão muito atreladas a climas psíquicos deletérios e, por isso, os seus corpos espirituais apresentam deformações horrorosas.
Em alguns casos mais agudos, chegam a apresentar aparências monstruosas. No entanto, continuam sendo centelhas espirituais imortais e são filhos do mesmo Poder Gerador da Vida.
Pela graça do Senhor, eles são tratados e levados para outros planos mais compatíveis com suas necessidades. E com o tempo e a ajuda adequada, eles se recuperarão e seguirão na senda da evolução, como todos...
No momento, devido às suas condições precárias, não é adequado que os encarnados possam vê-los. Por isso os trabalhadores espirituais realizam suas operações de desassédio extrafísico de forma anônima e caridosa.
Às vezes, alguns sensitivos percebem algo assim acontecendo nos bastidores extrafísicos, mas, rapidamente os seus mentores espirituais*** os isolam psiquicamente, para preservá-los de contaminações energéticas.
Em ocasiões como essa, o resgate é bem pesado - e alguns espíritos sofredores precisam ser contidos por laços energéticos fortíssimos -, e também por campos de contenção adequados a tal operação.
Hoje, meu filho, está acontecendo um grande resgate espiritual na crosta do mundo, levado a cabo pelas hostes do Senhor Krishna. E foi por isso que você sentiu algumas sensações psíquicas estranhas ao seu modo de ser.
E é bem provável que vários amigos seus, que laboram na senda espiritual, tenham sentido algo também. E quando for assim, ligue-se espiritualmente ao Senhor, nas asas da prece. E fique focado na sintonia da Luz. E aja com modéstia e paciência, para preservar-se de intrusões psíquicas indesejáveis.
Nessa seara espiritual todos são como crianças do Eterno. E quem sabe das coisas é o Senhor, que é o patrono de todos os darmas****.
Você foi trazido até aqui para escutar esse esclarecimento e depois escrever sobre isso. E eu estava esperando-o há algum tempo, porque o Senhor ordenou-me a assim proceder. E, agora, ciente de sua tarefa, retorne ao seu corpo físico e cumpra o seu darma: escreva aos homens de boa vontade sobre o imenso trabalho de resgate espiritual do Senhor Krishna.
Faça isso, pois tal esclarecimento será útil para outros irmãos de senda espiritual no mundo. E lembre-se: só o Senhor é que sabe o que está dentro de cada coração e os motivos das coisas.
Portanto, meu filho, viva no mundo, igual a todos, mas que não lhe saia do coração o Sopro Vital do Senhor. Na verdade, sua senda é d´Ele. E todo darma também.
Vá, escreva e medite na Ananda***** de Krishna.
E seja feliz, pois quem carrega a Luz espiritual no coração é detentor de celestes energias e inspirações.”
Então ele me abraçou mais uma vez... E eu me senti caindo de grande altura, para dentro do meu corpo, com aquele clássico solavanco do encaixe na matéria (que todo projetor extrafísico conhece bem). Em seguida, para não esquecer-me de nada, levantei e escrevi essas linhas.
E, agora, estou aqui, no meio da madrugada, em silêncio, refletindo sobre muitas coisas. E lembrando-me do carinho espiritual dele para comigo.
Ah, eu já vi muitas coisas extrafísicas ao longo dos anos de jornada espiritual, mas continuo igual criança diante dos lances que rolam... E continuo me admirando com o que o tenho visto.
Aqui, no hemisfério ocidental, no seio da noite, o mundo dorme. E, lá fora, nos bastidores extrafísicos, as hostes do Senhor Krishna estão lavando a crosta do mundo com a Luz.
Aqui, o silêncio da madrugada na grande metrópole de aço e concreto, onde a vida me colocou para viver e aprender. Lá fora, irmãos desencarnados doloridos sendo levados para o reencontro com a Luz...
Aqui, a minha admiração, nas asas da prece. E, lá em cima, na Casa das Estrelas, o olhar sereno de Ghandi, Borboleta de Krishna.
Ah, eu não sei mais o que dizer... Porque eu só sei sentir, em Espírito e Verdade.

Obrigado, Krishna.
Obrigado, Ghandi.

(Dedicado a todos os Seres de Luz que ajudam silenciosamente a humanidade.)

Paz e Luz.

- Wagner Borges* – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
São Paulo, 30 de julho de 2013.

*Wagner Borges – nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual, e também do Jornal O Legado.
É escritor - autor de onze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo.
É colunista de vários sites na Internet: SomosTodosUm -www.somostodosum.com.br, Revista Sexto Sentido:www.revistasextosentido.net/wagner-borges/, IPPB:www.ippb.org.br, dentre outros.
É radialista – apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo – 95.7 FM.

Para ver vídeos e ouvir áudios do Wagner Borges, acesse sua sessão em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - www.youtube.com/playlist?list=PLFC3C6B292A9EE691


Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

         - Notas:
         * Mohandas Karamchand Gandhi – 1869-1948 –, mais conhecido como Mahatma Gandhi, foi o grande líder hindu na luta pela independência da Índia do colonialismo inglês. Com sua filosofia de não-violência, tornou-se conhecido e admirado internacionalmente. Trata-se simplesmente de uma das grandes almas reencarnadas na terra do Ganges, com a missão de espalhar os ideais da paz entre os homens. Sem dúvida alguma, Gandhi foi um avatar enviado para ensinar aos homens da Terra as artes de Shanti – a paz espiritual.
Obs.: As duas primeiras partes desse texto podem ser acessadas diretamente no seguinte endereço específico no site do IPPB: http://www.ippb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=11149:1210-gandhi-borboleta-de-krishna-ii&catid=31:periodicos&Itemid=5
** Projeção da consciência – é a capacidade parapsíquica - inerente a todas as criaturas -, que consiste na projeção da consciência para fora de seu corpo físico.
Sinonímias: Viagem astral – Ocultismo.
Projeção astral – Teosofia.
Projeção do corpo psíquico - Ordem Rosacruz.
Experiência fora do corpo – Parapsicologia.
Viagem da alma – Eckancar.
Viagem espiritual – Espiritualismo.
Viagem fora do corpo – Diversos projetores extrafísicos e autores.
Emancipação da alma (ou desprendimento espiritual) – Espiritismo.
Arrebatamento espiritual - autores cristãos.
*** Mentores espirituais – entidades extrafísicas e positivas que ajudam o projetor nas suas experiências extracorpóreas; amparadores extrafísicos; protetores astrais; auxiliares invisíveis; guardiões astrais; guias espirituais; benfeitores espirituais.
**** Darma – do sânscrito “Dharma” – dever, missão, programação existencial, mérito, bênção, ação virtuosa, meta elevada, conduta sadia, atitude correta, motivação para o que for positivo e de acordo com o bem comum.
***** Ananda – do sânscrito - bem-aventurança; êxtase espiritual.


Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest