Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - Tem uma maneira específica onde eu possa entrar em contato com meus mentores/guias espirituais?

Jefferson L. Orlando - Tem uma maneira específica onde eu possa entrar em contato com meus mentores/guias espirituais?

Algumas semanas atrás estava respondendo algumas mensagens que chegam quase todos os dias e dentre elas uma me chamou atenção por sua energia, simplicidade e pureza.

Sempre que posso respondo todas com atenção e dedicação.

Vou compartilhar com vocês uma destas conversas, mas é claro mantendo o sigilo sobre a pessoa. Foi com uma jovem com seus vinte poucos anos...  

Acredito que este texto possa auxiliar outras pessoas assim como a mesma que entrou em contato comigo.

A vida e a espiritualidade são maravilhosas, a cada dia que passa na minha história mais bênçãos são alcançadas e a todo instante vivo a realidade que realmente somos todos um.

A verdadeira liberdade está na unidade e muito, muito obrigado Deus por estar encarnado aqui e agora e ser um pequenino prisma de sua Luz Infinita.

Sempre conte comigo aqui e ali, hoje e amanhã, na Terra e em Sua Verdadeira Casa.

Fique com um grande abraço...

Amor
Determinação
Confiança

Jefferson L. Orlando

--------------// \\ --------------

- Olá Jefferson! Tudo bem por aí?
Gostaria de fazer uma pergunta...
Tem uma maneira específica onde eu possa entrar em contato com meus mentores/guias espirituais?

- Oi querida _ _ _
Tudo bem aqui e por ai?
Puxa que pergunta mais bacana, dá até para escrever um livro...rsrs
Você me pegou...rsrs
Eu responderia: É um exercício diário e acabaria encontrando seus mentores(as) espirituais em seu coração. Eles sempre entram em contato conosco pela voz da intuição que vem do coração (onde reside nosso espírito por mais uma vida inteira)....
Vá aos pouquinhos todos os dias entrando em contato com essa voz e se possível escutando músicas que te relaxam e fazem bem para sua alma e se puder antes de dormir, melhor ainda....
Você é uma moça iluminada... Encontrará seu caminho e suas conexões com a espiritualidade...
Espero ter ajudado de alguma forma...

- Tudo bem por aqui!
Ajudou sim Jefferson!
Obrigada pelos elogios e pelo carinho e atenção que você sempre tem pra me responder e responder a todos que te procuram!
Agora só um comentário sobre isso...
Já tinha ouvido falar sobre isso, que ele (a) o mentor (a) são a voz da nossa intuição
E pra ser sincera, se for realmente isso, eles falam comigo quase o tempo todo...rsrsrs
Parece que sempre tem uma segunda voz falando comigo, uma segunda opinião antes de eu fazer qualquer atitude até mesmo, quando estou fazendo algo errado, ou prestes a fazer, vem sempre uma voz na minha mente me dizendo:
 "Você sabe que isto está errado, né? Você não precisa fazer isso, há outra forma encontrar o que você precisa..."

É engraçado, mas me ajuda muito. Pois sempre vem quando estou pensando/tendo atitudes que não é da minha "essência",quando ajo com raiva, mágoa, tristeza no coração para ferir outros e/ou inclusive me ferir.

Fico muito feliz de saber que eles estão comigo. Quando falo eles, me refiro ao meu mentor(a), meu anjo da guarda, arcanjos, os mestres ascencionados...

Sempre converso com eles da minha simples e humilde maneira, com paz e serenidade no coração e as respostas para as minhas perguntas vão aparecendo, começo a enxergar caminhos que antes não estava conseguindo enxergar.

E muito bom também ter amigos aqui como você e outros que estão aqui sempre dispostos a ajudar no que puder orientando e ajudando a esclarecer nossas duvidas da melhor e mais linda forma: abrindo nossos corações. Mostrando que a resposta pra tudo está dentro de nós mesmos. E eu admito que tenho enfrento dificuldades com isso. É uma luta diária! Rsrsrs

Já escrevi muito aqui né?! rsrs

Vou escrever só mais pouquinho ta?!rsrs

Pra falar a verdade não tenho ninguém com mais experiência com que eu possa conversar sobre espiritualidade do que uma tia minha que é médium, mas que mesmo assim mora muito longe (Europa). Não tem outra forma de vê-la a não ser pelo skype...rsrs

Admito também que não procurei centro espírita, ou algo do tipo, por ainda querer uma companhia pra ir comigo ou por talvez não achar que deva ser o momento certo... sei lá...

Nesses momentos realmente me sinto muito sozinha. Me emociona saber que uma pessoa que não deve ter tempo nem pra respirar né (brincadeira,rsrs) reserva um tempo pra me dar atenção e me ajudar.

Que os seres de luz continuem te iluminando, iluminando cada passo seu enchendo de paz e amor seu coração.

Desejo muita luz e paz pra você e sua família!

Fica com Deus!

- Obrigado querida_ _ _
Estamos todos juntos nesta jornada chamada de vida e sempre estamos nos encontramos pelos caminhos nos auxiliamos e principalmente trocamos conhecimentos, experiências e sentimentos...
Deixa as coisas irem fluindo de forma natural na sua vida e somente no seu tempo a vida vai apresentando para ti tudo que seu espírito está buscando...
Você já sabe qual o caminho seguir e só precisa de confiança e determinação, mas lembre-se: “Com calma e com o coração...”
Veja a vida com olhos de estudante, pois sempre, sempre estamos aprendendo e ninguém vence na vida sozinho...
Um grande bjo no seu coração.
Jeff
Obs: Vou escrever depois um texto sobre essa nossa conversa...rs

- Muito Obrigada Jeff!rsrs
Escreve sim...
Depois me mostra! rsrs
Beijo no seu coração.

Site no Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest