Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - Música que vem do coração.


Pela milésima vez me peguei cantando sozinho sem música tocando.

Mas lá, dentro da minha alma a música estava tão clara...

Sabe do que eu estou falando?

Consegue me entender?

É, isso mesmo, cantando sozinho!

“Quase todos os dias” estou cantando sozinho ou cantarolando.

Acredito que isso é felicidade, pelo menos é o que meu coração diz!

E sabe como é? O coração sempre fala mais alto!

Quando o coração diz e a cabeça entende esta combinação torna-se música para o Espírito!

Ah... Música e cantar são oásis para o Espírito...

E você que está lendo estas poucas palavras canta sozinho?

Não, por quê?

Cante mais, pode ser no chuveiro, em casa, na rua, carro, metrô, não importa o local...

Somente cante e se gostar desta energia maravilhosa não perca tempo! Comece agora mesmo...

Não tenha medo de cantar, o Espírito não tem medo... Quem tem medo é o Ego...

Agora você que não tem medo de cantar, continue “encantando” todo mundo.

Quem toma gosto pela beleza do cantar, toma gosto pela felicidade de viver cada momento da vida...

Nunca deixe outras pessoas abafarem seus sonhos, principalmente aqueles que vêm do íntimo do coração...

O coração manda e a cabeça com juízo obedece.

Venha para o mundo da música que preenche o Espírito...

Cante as mais altas notas de alegria, luz, união e amor que podes alcançar...

Pois nesta escola de música, você já é formado com louvor...

E o seu professor é Deus.


Jefferson L. Orlando



Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest