Pular para o conteúdo principal

Frank Oliveira - 5 segundos...


Preciso de 5 minutos para lhe falar. Sei que tem pressa, mas você precisa me escutar. Há tanta coisa a dizer e agora só me resta 4 , por isso confia em mim, larga as malas, vem aqui no quarto.

Sei que muita pouca coisa se faz em 3 minutos, vou tentar ser breve, pois agora só me resta 2 e meio para pedir perdão e 2 e 15 para explicar a razão pela qual ferimos sempre quem mais amamos. 2 minutos escorrem por nossas mãos, por isso, mais uma vez te pergunto: você ainda me ama?

Não! Não precisa responder, nem preciso de 1 minuto para perceber que não posso amar por mim e por você; e você precisa ir e eu esperar para ver, se a liberdade é a maior prova de amor que um casal deve receber.

30 segundos de abraço nesse tão curto se despedir, 15 segundos para olhar nos seus olhos e 10 segundos para te ver sorrir e só me resta agora 5 segundos para te dizer uma última vez: EU AMO VOCÊ!


Frank Oliveira*

* Frank Oliveira é o pseudônimo de Francisco de Oliveira (Escritor), outros textos podem ser acessados em seu blog: www.cronicasdofrank.blogspot.com

Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest