Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - De tanto não parar eu cheguei lá...

De tanto eu não parar eu cheguei lá

De tanto não parar eu cheguei lá

De tanto não parar a gente chegou lá

Eu fico pensando

Por tudo que eu já passei

Para eu estar aqui e agora onde estou

E sei que o fato de eu estar aqui

Neste momento refletindo sobre tudo que já passei

É só o começo de um trilhar sem fim

Onde estou agora é início de onde ainda vou chegar

Por isso é muito importante lembrar

Que nesta caminhada

Nesta jornada

Não existe fim

Então percebo com consciência

Onde cheguei até agora foi de tanto não parar

E para que ter fim?

Qual graça a vida teria se tudo tivesse um fim?

A cada nova conquista

A cada passo

Novas perspectivas surgem

E assim Deus criou tudo e todos

Com início, mas sem fim

Somente recomeço.

Jefferson L. Orlando

Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: 
www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest