Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando: Rádio Everest - 25º Programa – Existe um plano Divino para você.

Programa Rádio Everest


(Ir direto ao Programa com sequência automática acesse o link abaixo)
http://bit.ly/115yvTM

25º Programa – Existe um plano Divino para você.

Apresentador: Jefferson L. Orlando.

Áudio Especial: Após abertura deste programa, temos na sequência o programa gravado pelo Luiz Gasparetto* pela Rádio Mundial falando sobre o tema: Existe um plano Divino para você.

A  Rádio Everest  surge também para completar o objetivo de abordar assuntos de importância na existência do ser humano, como o discernimento, consciência, reflexão e temas espiritualizados a partir de um enfoque universalista.

Sempre com uma abordagem diferenciada, com uma linguagem simples, seguindo uma visão realista, sem perder a referência nos ensinamentos dos grandes sábios da história e os sábios do nosso tempo atual.

Para acessar a lista dos programas já gravados na sessão Rádio Everest acesse:

(www.youtube.com/playlist?list=PLD32788916483FE9A)

Fiquem com um grande abraço...

Amor
Determinação
Confiança

Jefferson L. Orlando

* Luiz Antonio Alencastro Gasparetto (São Paulo, 16 de agosto de 1949) é um psicólogo de formação, médium psicopictográfico, escritor e locutor brasileiro. Durante quase três anos, foi apresentador de televisão do programa Encontro Marcado da RedeTV!, que propunha ajudar casos comuns em família ou sociedade.

Gasparetto obteve reputação mundial no final da década de 1970 e durante quase toda a década de 1980 por excursionar a Europa com Elsie Dubugras a fim de mostrar os trabalhos de famosos artistas plásticos — como Renoir, Da Vinci, Rembrandt, Toulouse-Lautrec, Modigliani, Picasso, Monet entre outros — realizavam através de sua mediunidade.


A partir da década de 1980, rompe com a doutrina espírita e empenha-se em projetos ligados à psicologia, auto-ajuda e espiritualidade, escrevendo livros e ministrando cursos com o objetivo do desenvolvimento do ser. Mais recentemente, porém, em 2009, realizou algumas pinturas mediúnicas em seu Espaço Vida e Consciência. Atualmente, mantém suas atividades ligadas à Nova Era com uma literatura metafísica e com a criação do "teatro de auto-ajuda" ampliando, também, seu veículo de comunicação com o programa de rádio Gasparetto Conversando Com Você na Rádio Mundial.


Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest