Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges - Amor – Sol e Lua na alma dos homens.


Quando se ama, o mundo ganha novas luzes.
Tudo fica luminoso.
Porque o Amor ilumina o coração e a Luz brota pelos olhos.
O Amor não se explica, mas é o que dá sentido à vida.
O prazer de viver se intensifica e tudo muda!
As canções ficam mais lindas.
E um pôr de sol vira uma festa maravilhosa.
Tudo ganha motivo nos olhos que brilham.
Tudo muda! Tudo brilha!
O Amor é clarividente, vê além...
É telepático, compreende sem palavras.
Sente a vida, escuta as canções, inspira os poemas e faz tudo vibrar.
Faz o olhar ganhar o brilho da aurora. Faz viver.
Ao amanhecer, é o sol nos olhos e a gratidão pela vida.
Ao anoitecer, faz a lua descer no coração.
Quando se ama, tudo é possível.
E quem poderá explicar os seus mistérios?
Não, não é coisa daqui.
Vem do céu e encanta o Ser.
É o sol nos olhos e a Luz no coração.
Faz ver além...
Sente, sem palavras. Compreende.
Quando se ama, o mundo ganha novas luzes.
Ah, isso não se explica, só se sente...*

Paz e Luz.

Wagner Borges
São Paulo, 22 de fevereiro de 2008.

- Nota:
* Enquanto eu passava a limpo essas linhas, lembrei-me de Fernando Pessoa, o grande poeta português, que, em 1919, escreveu a seguinte pérola:


“Pastor do Monte, tão longe de mim com as tuas ovelhas.
Que felicidade é essa que pareces ter – a tua ou a minha?
A paz que sinto quando te vejo, pertence-me, ou pertence-te?
Não, nem a ti nem a mim, pastor.
Pertence só à felicidade e à paz.
Nem tu a tens, porque não sabes que a tens.
Nem eu a tenho, porque sei que a tenho.
Ela é ela só, e cai sobre nós como o sol,
Que bate nas costas e te aquece,
E tu pensas noutra coisa indiferentemente,
E me bate na cara e me ofusca, e eu só penso no sol.”

- Fernando Pessoa -

Para ver vídeos e ouvir áudios acesse a sessão do Wagner Borges em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - www.youtube.com/playlist?list=PLFC3C6B292A9EE691 

Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança