Pular para o conteúdo principal

Omraam Mikhaël Aïvanhov - Reencarnação. (recebido espiritualmente)



"Cada uma de nossas ações e de nossos sentimentos, assim como cada pensamento nosso, aqui e agora, representa uma causa que traz consequências.

Mas como a nossa vida não acaba no momento em que deixamos a Terra, essas ações, esses sentimentos e esses pensamentos, que são realidades vivas e atuantes, continuarão a nos seguir não só no além, como também quando voltarmos a encarnar.

A reencarnação, portanto, é simplesmente o prolongamento lógico da lei de causa e efeito. E quem não admite que aquilo que é e que vive agora, é influenciado por aquilo que foi e por aquilo que se viveu nas existências anteriores – e também o que se faz e se vive nesta existência terá repercussões nas existências futuras – nunca compreenderá nada da Justiça divina."

Omraam Mikhaël Aïvanhov
Mensagem recebida espiritualmente em italiano da Edizioni Prosveta e traduzida para o português.


- Nota:
Omraam Mikael Aivanhov (1900-1986): Mestre espiritualista búlgaro, que morou a maior parte de sua vida na França, onde fundou a Fraternidade Branca Universal - www.fbu.org (não confundir com a Fraternidade Branca do Himalaia, dos mestres, que se situa em planos sutis).

É um dos mentores espirituais dos trabalhos do IPPB. Mais informações sobre o seu trabalho podem ser conseguidas nosso site - www.ippb.org.br - Basta entrar na seção de busca por palavras do site e clicar o seu nome. Daí surgirão diversos textos dele postados em várias seções do site.

Além disso, na seção de "Amparadores Espirituais" há uma coluna específica do Mestre Aivanhov, no seguinte endereço específico: http://bit.ly/17ycghN e também na coluna que contém as suas mensagens espiritualistas:
http://bit.ly/16uYnfR

Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança