Pular para o conteúdo principal

Maurício Santini - Os que lavam os pés e os que fazem a travessia


Quando vejo estes Homens lavando os nossos pés, eu posso fazer qualquer coisa para me entender com a minha humildade. Pequeno sou perto Deles, mas também Sou um deles. Então, vou lavar os pés sujos da minha arrogância, livrar-me da pretensão, e purificar meu caminho.

Só com os meus pés limpos posso trilhar as estradas da coragem, sem temor. Conduzirei-me pela senda do Amor, onde as flores fincam suas sementes. Com os meus pés livres voarei com os pássaros, soltarei do meu corpo mais denso e distribuirei afeto aos que clamam.

Amando a mim mesmo, amarei a todos. Livrarei os meus pés das correntes do egoísmo e das paixões que os pesam. Libertarei meu calcanhar de Aquiles, e os meus dedos deixaram suas pegadas no Infinito.

Pés de quem sabe caminhar no Céu e na Terra.
É chegada a hora de andar com fé e fazer a travessia definitiva para a minha Alma!

Maurício Santini

Para conhecer mais sobre Maurício Santini, acesse seu Blog: www.msantini.blogspot.com.br 

Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest