Pular para o conteúdo principal

Frank Oliveira - Casas


Só eu sei quantas coisas que eu vi nas casas onde passei, por isso prefiro a melhor casa que eu poderia encontrar: aquela cuja porta de entrada e saída termina em mim mesmo...

Sempre entrei pelas casas alheias, com pés descalços e calado, pedindo permissão para escutar e tentando ao máximo sair sem ter o que dizer de mal, pois respeito é a moeda corrente que a gente paga pelo que aprendemos em cada casa, mas infelizmente, também aprendemos muita coisa estranha e maléfica em cada lugar. Mesmo assim, não cabe a nós, peregrinos dessa estrada, sair por aí disseminando o correio do maldizer.

Saio, assim como entro, de cada casa, deixando portas e janelas abertas para um retorno, mas devo dizer que a cada dia que passa, mas tenho vontade de me trancar em minha própria casa e de uma vez por todas, ter coragem de buscar dentro o que tanto busca nas casas alheias.

Frank Oliveira

- Frank Oliveira é o pseudônimo de Francisco de Oliveira, outros textos podem ser acessados em seu blog: www.cronicasdofrank.blogspot.com

Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest