Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando - Chegando no Plano Astral.



Chegando no Plano Astral somos o que chamamos de resultado do que fomos na terra.

Marcas de excessos materiais, vazios existenciais, hipnoses, distanciamento de nossa essência imortal (Espírito), porém também alegrias, felicidades, realizações e tantas outras experiências vividas (boas e não tão boas).

Em nossa chegada a Cidades Astrais, depois de uma "lenta jornada encarnatória" temos a condição de chegarmos melhores do que encarnamos, na mesma condição que saímos ou piores.

Chegando “bem” estaremos em um estado de felicidade, amor e com a certeza que os planos foram realizados conforme o planejado antes de encarnar.

Chegando “na mesma” estaremos em um estado de não realização gerando um vazio existêncial e mais a diante ganhando consciência que os planos encarnatórios não foram atingidos e tudo se repete.

Chegando “piores” estaremos em um estado de cuidados, precisando de auxílio de todos os tipos demandando “tempo, atenção, ensinamos, conscientização, recomendações e muitos cuidados” dos Mentores Espirituais.

E você já parou para pensar como você chegará do outro lado vivendo esta encarnação da forma que esta vivendo?

Chegará feliz, disposto, alegre e principalmente pronto para a continuação de sua jornada evolutiva?

Melhor ainda, disposto para contribuir com o Plano Astral com a sabedoria adquirida nesta última encarnação somada a todas as outras já vividas?

Se perguntas como estas se quer passaram pela sua mente, será que chegou a hora de fazê-las?

Por que será então que tanto eu quanto você estamos lendo este texto?

Pare um pouquinho, feche os olhos e escute o silêncio dentro de ti! O que ele diz para você?

O espírito sempre conversa conosco, ele sabe o que precisamos! Porém da forma que fomos criados, como fomos ensinados, como estamos acostumados, nossas distrações, falta de estudos profundos, cegueira do Ego, nas armadilhas que estamos mergulhados de cabeça e assim por diante, nos leva para bem longe de nossas realizações de Alma.

Precisamos resgatar este “religare” com nossa essência imortal, escutar nosso coração, sentir o que o Espírito está dizendo no íntimo e se conectar com a Força Maior.

E para você o que está faltando?

O que seu coração está dizendo?

O corpo é o veículo para realização da jornada encarnatória, a mente é o codificador universal e o espírito é a ligação com a existência imortal junto ao Pai Maior.

Seja você a mudança que busca no mundo externo, este é um dos primeiros passos rumo a uma jornada encarnatória de grandes realizações.

Não espere acontecer, comece fazendo você mesmo.

Fiquem com um grande abraço...

Amor
Determinação
Confiança

Jefferson L. Orlando

Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest