Pular para o conteúdo principal

Parceria Sol do Everest e O Mundo de Gaya



O Mundo de Gaya surgiu da ideia de criar um espaço com mensagens de alegria, reflexões e pensamentos positivos que levassem todos à pensar e refletir sobre o mundo em que vivemos.
Longe de profetizar dogmas, crenças ou religiões, nosso Mundo tem uma visão Universalista e pretende apenas levar Luz para todos aqueles que a busquem.

Através deste canal pretendemos uma maior interação com todos aqueles que partilham deste pensamento. Utilizando várias ferramentas de comunicação pretendemos estar cada dia mais perto de nossos seguidores. Assim sendo, estaremos realizando palestras, cursos e eventos (on line ou não) para podermos discutir sobre esta nova concepção de vida.
Paralelo ao Mundo de Gaya, o Projeto Terrarium visa auxiliar à todos aqueles que buscam  uma forma de trabalho sustentável mas que ainda não sabem como iniciar ou quais passos devem dar para a concretização do mesmo. Através de um grupo especializado de consultores o Projeto Terrarium pretende levar esta solução até o usuário, e mais do que dizer o que fazer, ensinar “como fazer”.

Nosso Mundo conta com colaboradores dos mais diversos segmentos, assim, iremos divulgar este Novo Olhar para esta Nova Era, colaborando de modo efetivo e interativo com todos aqueles que acreditam em um mundo melhor.

Sejam bem-vindos ao nosso Mundo, aqui você só irá encontrar a mais plena forma de Amor.
PAZ e LUZ

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest