Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando: Não há imperfeição, somente perfeição...



No começo tudo era tão lindo

Paz, felicidade, amor, compaixão, luz e alegria

Eu já vivi e vivo isso todos os dias

Muitas coisas eu não me lembro conscientemente, mas sei que estão lá

Lá, bem no fundo do meu coração...

Na minha essência imortal que nunca irá deixar de existir

Quando eu vejo um sorriso...

Um abraço...

Um olhar de felicidade...

Um gesto de carinho...

Eu me lembro de quem eu fui, sou e serei...

Lembro que sou Alma, que sou Espírito, que sou Essência, que sou Imortal...

Aprendendo e Reaprendendo a caminhar nesta imensidão sem fim da criação

A vida é linda demais para ficar tudo no escuro...

A vida é um presente de Deus...

Não há imperfeição, somente perfeição.

É na perfeição infinita da criação divina, que eu sei que tudo é tão lindo como no começo

E é na Luz, que as coisas se transformam, que se revelam

Que a mais pura Luz Divina possa continuar iluminando nossa existência, nosso Ser

Obrigado Pai do Céu.

Amor
Determinação
Confiança

Jefferson L. Orlando


Site: www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança