Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges: Agora você sabe... (Algumas Palavras Para uma Alma Triste*)


Você pensou que o Amor foi embora.
Mas, não. Ele jamais saiu de seu coração.
Você apenas se trancou afetivamente.
E, por isso, o sorriso sumiu do seu rosto.
Ah, você tentou ressecar o infinito em si mesma...
E não é possível apagar a própria Luz.
E, agora, você tomou consciência disso.
E eu lhe digo: a sua canção não está perdida.
E eu sei que tem um Buda sentado dentro do seu coração.
Porque as estrelas me contaram isso, em Espírito e Verdade.
E elas também me disseram para escrever algo com alma.
Sabe?... O Amor é maior do que tudo! E são poucos os que amam mesmo.
E menos ainda os que reconhecem o Amor como um presente.
Muitos são os caminhos do Eterno... Mas todos eles passam pelo coração.
E quem se tranca afetivamente, impede a Luz de fluir em sua vida.
E se você tem um Buda aí dentro, então, seja digna dessa presença.
Não fuja de si mesma. E nem viva de aparências. Seja verdadeira!
Amar não é brincadeira. Precisa ser forte para aguentar a Luz.
Agora você sabe: o Amor é um estado de consciência!
Ele não chega, ou se vai... Ele é! E quem ama, sabe.
É um presente. E só é reconhecido pela alma, não pela forma.
Agora você sabe: tem um Buda sentado dentro do seu coração.
Escute-o. Ilumine-se. E, serenamente, volte a sorrir...
Sim, agora você sabe: o Amor não é uma pessoa. É consciência.
Foi isso que as estrelas me disseram, em Espírito e Verdade.
Agora você sabe...

P.S.:
Até mesmo as estrelas precisam de expressão...
Elas querem falar do Amor que está em todas as coisas.
E elas só falam ao coração.
Eu só capto a mensagem delas...
E escrevo, com alma, de todo coração.
Então, o Buda ri dentro de mim.
Ah, quem ama, realmente compreende isso.
É Consciência... É Consciência... É Consciência!**

Paz e Luz.

- Wagner Borges - cada vez menor diante de um Grande Amor...
São Paulo, 23 de fevereiro de 2012.

- Notas:
* Escrevi essas linhas porque surgiu uma esfera de luz branca aqui no meu lar. Parecia uma grande lua cheia pairando aqui na sala. Era uma manifestação extrafísica superior, e eu logo compreendi o motivo. Então, me abri espiritualmente e acolhi, em Espírito e Verdade, essas palavras que aqui estão grafadas. E sei que elas chegarão ao seu destino, como deve ser. Porque muitos são os caminhos do Eterno... Mas todos eles passam pelo coração. E, quem sou eu para dizer não a tal fluxo de Luz?
Ah, eu não mando em nada... E há muito que as estrelas sabem que eu não sou mais meu. Por isso, eu escrevo. Elas mandam, e eu apenas obedeço. E os escritos viajam por aí... De coração a coração. E, dentro de mim, o Buda ri.
** Enquanto eu escrevia essas linhas, rolava aqui no som a música "In a Lifetime" - bela canção da banda irlandesa Clannad (com a participação de Bono Vox, vocalista do U2). Link para acessar a mesma no site do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=b_klil_eOEY&feature=fvwrel  
Obs.: Ao passar a limpo esses escritos, lembrei-me de um texto antigo, recebido durante uma reunião espiritual no IPPB. Segue-se o mesmo abaixo.


Para ver vídeos e ouvir áudios do Wagner Borges, acesse o Canal Sol do Everest no link:www.youtube.com/soldoeverest 



Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest