Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando: Para dar passos na evolução, a condição para isto é o Amor...

Amigos,

Achei excelente o texto abaixo que recebi por e-mail de uma amiga e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o SOL do EVEREST.

Um [ ] fraterno


Amor

Determinação
Confiança

Jefferson L. Orlando

Site: www.soldoeverest.com.br
Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Texto:

Para dar passos na evolução, a condição para isto é o Amor que podemos gerar e não a informação que podemos ter, tanto de um retiro, como de um Disco Solar...

O processo de evolução da raça humana se mede nos graus de Amor que nós podemos desenvolver. Por isto, o mais importante é nossa preparação e não a quantidade de conhecimento que podemos manejar. Não nos preocupemos por isto, pois a quantidade de conhecimento e informação virão naturalmente, ocupemo-nos em concentramos em nosso interno, dissolver as estruturas de pensamento, de sentimento e condições emocionais negativas, dissolver estas coisas que não nos permite dar passos mais importantes.

Oremos mais. Recolhemo-nos mais.

Nós achamos que muitas coisas são difíceis de alcançar, mas, no entanto, não há nada mais fácil do que se conectar com o si mesmo e com a Fonte.

Só que nos temos deixado de lado esta tarefa, por que a temos substituído por outras, que nos parecem mais importantes. Dentro de nós existe o Espírito da verdade e o Cristo interior. Este Espírito da Verdade que nos guia e que está unido ao Criador e que nos diz onde estar e o que fazer a cada momento. Devemos estar só quietos, em silêncio. Podemos colocar um propósito e uma meta a cada dia. Vamos atrair um momento de Amor e penetrar nesta energia, na experiência que esta recordação nos traz.

Cada dia vamos escolher um momento de Amor que vivemos e vamos nos deixar envolver por esta energia, meditar neste Amor, para poder ver as coisas de um outro lugar, com uma perspectiva mais profunda.
O mundo necessita de todos nós, não importa o caminho que escolhemos para servir a Deus.

Se cada um dos membros de uma relação entre homem e mulher, se encontra ligado em comunhão com a Fonte, com Deus, o que eles compartilham será a energia da Fonte, para servir a Deus.
Em qualquer relação podemos estar ligados à Fonte e esta energia de Amor que chega desde à Fonte é compartilhada com o outro. Isto serve para o matrimônio e para qualquer relação. Esta experiência que vivemos com a Fonte, com deus, é a experiência que oferecemos ao outro para compartilhar. Todas as nossas relações podem ser evolutivas, tudo depende de com quem e com o que estamos conectados.

A postura correta para enfrentarmos qualquer situação é a oração. Podemos compreender porque o nosso corpo ficou doente, porque vivemos esta situação, para saber porque passamos esta situação desagradável. Para que o nosso corpo físico possa se recuperar, é necessário que nós possamos entrar em contato conosco, contato com o criador, pois este contato libera uma energia vital que irá recuperar os nossos corpos. Ao perdermos o contato com o Criador, perdemos a verdadeira orientação, o verdadeiro sentido que temos em nossas vidas, o trabalho interior pode redimir qualquer situação, a partir do contato com o criador, amor e humildade.


Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança