Pular para o conteúdo principal

Wagner Borges: Há Algo Mais... Um Amor. Uma Luz - XXVII*



Quando eu vier visitá-la espiritualmente, por favor, não chore...
E, muito pelo contrário, ria muito.
Mas, quando olhar um pôr de sol, pode chorar à vontade, pela maravilha da vida.
E quando a saudade bater forte, não vá ao cemitério... Porque não estou lá.
Aliás, nenhum espírito sadio que conheço está enterrado em lugar algum.
Então, pense em mim voando pelas estrelas...
Quando orar, não faça isso em minha intenção, pois não preciso.
Estou bem comigo mesmo, e isso me basta!
Mas ore pelos infelizes, tanto da Terra quanto do Astral.
Quando escutar uma linda canção, pense em mim... E quando vir uma flor desbabrochando, também!
Quando vir a aurora raiando na linha do horizonte, imagine que sou eu renascendo na Luz do Eterno.
Quando alguém lhe disser que morri, simplesmente dê uma sonora risada... Porque estou mais vivo do que nunca. Aliás, só era velho o corpo que ficou para trás.
Então, pense em mim como um Ser de Luz...
Quando lembrar-se de mim, encha suas mãos de Luz... E eu ficarei mais feliz ainda.
Quando lhe der na telha, suba numa montanha e respire bem lá em cima... E, onde eu estiver, saberei que você está no topo do mundo.
Mas, quando você não tiver mais saco de aturar tolices - suas ou dos outros -, não pense em mim... Porque eu também tenho as minhas e estou trabalhando muito para me acertar por aqui.
Quando dormir, pense em mim... E, aí, se Deus permitir, nos encontraremos no Astral**.
Quando rir de uma piada, pense em mim... E, onde eu estiver, rirei também.
Porque a vida é uma maravilha, tanto na Terra como no Astral.
Minha cara, vá vivendo por aí, que eu vou vivendo por aqui...
E quando chegar a sua hora, nada tema! Eu virei buscá-la em trajes de gala.
E, juntos, voaremos pelas estrelas, bem vivos...

P.S.:
Esse é o recado de um espírito.
E sua amada compreenderá.
Eu apenas escrevi para ele.
E é um atestado de vida.
Sim, porque há algo mais...
Um Amor. Uma Luz.
E isso é uma maravilha!
E quem ama, sabe.

- Wagner Borges - mais espiritualista do que nunca... E cada vez mais contente com sua jornada.
São Paulo, 17 de dezembro de 2011.

- Notas:
* Esse texto fará parte de um novo livro sobre vida após a morte que publicarei daqui a alguns meses (com diversos textos alusivos à temática da imortalidade da consciência).

** Projeção da consciência - é a capacidade parapsíquica - inerente a todas as criaturas -, que consiste na projeção da consciência para fora de seu corpo físico.
Sinonímias: Viagem astral - Ocultismo.
Projeção astral - Teosofia.
Projeção do corpo psíquico - Ordem Rosacruz.
Experiência fora do corpo - Parapsicologia.
Viagem da alma - Eckancar.
Viagem espiritual - Espiritualismo.
Viagem fora do corpo - Diversos projetores extrafísicos e autores.
Emancipação da alma (ou desprendimento espiritual) - Espiritismo.
Arrebatamento espiritual - autores cristãos. 


Para ver vídeos e ouvir áudios do Wagner Borges, acesse o Canal Sol do Everest no link:www.youtube.com/soldoeverest 

Para acessar o site do I.P.P.B (Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas): http://ippb.org.br/ 


Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança