Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando: Pense de qual forma você quer aprender, pela dor ou pelo amor?



Trecho do livro: Felicidade em poucas palavras do autor Andrew Matthews

“Quando o corpo dói, ele está dizendo para você descansar, talvez trocar os sapatos ou procurar um novo caminho.


Quando a mente dói, ela está orientando você a parar de se preocupar, a ser mais generoso ou a modificar sua maneira de pensar.

 A dor não está contra você.

 Ela é sua amiga, credite!”

Muitas vezes pegando o caminho mais dificultoso, mais torturante, mais longo em relação aos nossos reais objetivos, nossas verdadeiras metas, nossa missão como seres humanos e principalmente como espíritos imortais.

Quando nos distanciamos demais deste caminho, eis que como um aviso, um alerta, surge!


Pode ser um incomodo, uma dor e até mesmo uma doença e por incrível que pareça serve para repensarmos como anda nossa caminhada nesta “vida”.


É claro que não podemos descartar os casos genéticos (patológicos) e os casos daquelas pessoas que já tinham um determinado tempo (anos) permanência nesta “vida”.


Um incomodo, uma dor, uma doença em determinado momento na vida pode ser a salvação ao invés de um fardo, os males físicos são importantes ferramentas de alertas para nós, quando a opção do amor já não é o comandante de nossas ações.


Sempre podemos seguir pelo caminho do amor, mas quando estamos distantes, cegos de raivas, perdidos no ego, banhados na ignorância, os alertas começam a disparar e vão mostrando a direção que estamos indo e neste momento entra uma das ferramentas mais poderosas das Leis Universais, a dor.


Infelizmente nós ainda aprendemos muito mais com a dor, mas vai ter um tempo que voltaremos a aprender com amor, pois este tempo já existiu...


Pense de qual forma você quer aprender, se é pela dor ou pelo amor
?

Que o brilho e as luzes das estrelas toquem seu coração.


Um [ ] fraterno


Amor

Determinação
Confiança


Jefferson L. Orlando


Canal Sol do Everest
, um Portal de Entretenimento, que reúnem Vídeos, Áudios, Palestras, Cursos, Entrevistas, Programas de TV, Rádio, Filmes, Músicas e tudo com muita Qualidade e feito com muita dedicação para vocês que passam por aqui...

Para acessar seu conteúdo, entre em
 www.youtube.com/soldoeverest


Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança