Pular para o conteúdo principal

Jefferson L. Orlando: Quem pode dizer que está pronto para o Parjna?


Hoje estava lendo o livro: Evolução Espiritual na Prática do escritor Bruno J. Gimenes¹ e da escritora Patrícia Cândido², onde menciona a separação do corpo em relação ao espírito, o conhecimento da sabedoria, a ciência da espiritualidade, a justiça da cooperação, a firmeza separou-se da solidariedade e o amor distancio-se do parjna, tornando o ser humano individual e distante de Deus.

Resolvi escrever...
A palavra “Parjna” tem sua origem no sânscrito e seu significado é maravilhoso...

Parjna: Sabedoria para amar. Quem exerce o “parja” jamais confunde o amor com apegos e paixões obsessivas. O parjna é o amor compassivo, que compreende e respeita a liberdade individual.

Através de uma única palavra, podemos pensar se estamos praticando “parja” conosco e com as pessoas estão presentes em nossas vidas, na família, em nossos relacionamentos amorosos, com os amigos, no trabalho e com os nossos amigos espirituais.


A vida é um eterno aprendizado, estamos a tempos incontáveis encarando, reencarnando, nesta dimensão, neste plano para principalmente aprender e se desenvolver, mas sem uma palavra ativa em nossas vidas o “QUERO”, nada disso será possível de se realizar e ai ficamos indo e voltando, subindo e descendo, num processo de sobe e desce interminável.

Precisamos primeiramente “QUERER” mudar padrões de pensamentos, de sentimentos, de atitudes e tantas outras coisas, a mudança é reforma e a reforma é renovação não somente nas vidas dos seres humanos como para os espíritos.


Um [ ] fraterno

Amor
Determinação
Confiança


Jefferson L. Orlando


Canal Sol do Everest
, um Portal de Entretenimento, que reúnem Vídeos, Áudios, Palestras, Cursos, Entrevistas, Programas de TV, Rádio, Filmes, Músicas e tudo com muita Qualidade e feito com muita dedicação para vocês que passam por aqui...

Para acessar seu conteúdo, entre em www.youtube.com/soldoeverest

Bruno J. Gimenes¹ - Saiba mais sobre o escritor acessando o link:
http://www.luzdaserraeditora.com.br/autores/detalhes/1/Bruno+J.Gimenes

Patrícia Cândido² - Saiba mais sobre a escritora acessando o link:
http://www.luzdaserraeditora.com.br/autores/detalhes/2/Patr%C3%ADcia+de+Oliveira+C%C3%A2ndido

Acesse também o site Luz da Serra, onde os dois escritores são os fundadores deste maravilhoso trabalho com a missão bem definida em ajudar as pessoas a se ajudarem.
http://www.luzdaserraeditora.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Osho - A felicidade...

Site:   www.soldoeverest.com.br Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest

Gratidão

Amigos, Achei muito bonita esta mensagem que recebi do meu professor Mauro Kwitko, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês que acessam o  SOL do EVEREST . Um [ ] fraterno, Amor Determinação Confiança

Machado de Assis - Eterno parênteses em aberto...

"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias,  memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos,  sentimentos e pensamentos.  Se definir é se limitar.  Você é um eterno  parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."  Machado de Assis Site:   www.soldoeverest.com.br Site no Somos Todos Um:  www.stum.com.br/st13651 Canal Sol do Everest:  www.youtube.com/soldoeverest